quarta-feira, 2 de setembro de 2009

TRF2 faz concurso para juiz substituto

O Tribunal Regional Federal 2 anuncia a realização do 12º Concurso Público para juiz federal substituto da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo). O regulamento será publicado no Diário Oficial da União e no endereço eletrônico www.trf2.jus.br no link "Transparência Pública/Concursos/Magistrados 12º Concurso".

O concurso terá cinco etapas e validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. O edital, com local, período e horário das inscrições, conteúdo programático, o número de vagas e o cronograma das provas ainda será divulgado.

De acordo com o Ato nº 417, de 2009, assinado no dia 31 de agosto pelo presidente do TRF2, a Comissão Organizadora e Examinadora do concurso será presidida pelo desembargador federal Poul Erik Dyrlund.

Os interessados têm de ser bachareis em Direito, com pelo menos três anos de atividade jurídica. pelo menos três anos de atividade jurídica.

C/ o TRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!