quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CPI da Pedofilia: DJ Malboro não comparece para depor

O empresário e DJ de funk Fernando Luis Mattos da Matta, o DJ Marlboro, não compareceu à sessão de terça-feira (1) da CPI da Pedofilia, no Senado.

A justificativa apresentada pelos advogados foi de que a convocação havia sido enviada para o escritório deles, e não para o endereço do DJ. O presidente da CPI, senador Magno Malta (PR-ES), que já tomou depoimentos dos pais da vítima, vai convocar Malboro outra vez.

O DJ responde a processo por atentado violento ao pudor e corrupção de menores. O processo corre em segredo de Justiça na 21ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, após investigação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

Os abusos teriam acontecido em 2008 e teriam sido cometidos por Marlboro e Junia Duarte, sua namorada na época contra uma menina de 4 anos prima e afilhada de Junia. Na ocasião Marlboro e sua ex chegaram a prestar depoimento. A menina, hoje com 5 anos, mora em Belo Horizonte.

C/ a Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!