segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Adorei esta nota de Lauro Jardim no Radar on line

Metido a engraçadinho

Estreou no finalzinho da noite de ontem o tal Blog do Planalto - horas antes, portanto, do previsto. Um blog chapa branca, como será sempre um blog de governo. Até aí, sem novidades. Mas o estilo é novo em termos de comunicação oficial - tem uma linguagem ”metida a engraçadinha”.

Eis um palhinha do que pode se esperar, a partir de um texto postado sobre a reunião dos governadores do Lula:

"Depois da tensão Pré-sal dos últimos dias, o jantar que o presidente Lula ofereceu aos governadores Sérgio Cabral (RJ), José Serra (SP) e Paulo Hartung (ES) celebrou a santa paz federativa… Lula concordou em enviar o projeto ao Congresso sem prever, para o novo regime, uma redistribuição dos royalties e participações especiais. A discussão vai esquentar no Legislativo. Até que se defina uma nova repartição, ficam mantidas as regras atuais de distribuição, disse ao Blog do Planalto o ‘joão-de-barro’ que costuma fazer seu ninho perto da biblioteca do Palácio da Alvorada".

(Atualização, às 10h46: neste momento, o blog do Planalto está fora do ar. Não se sabe por que motivo)

Por Lauro Jardim (Veja on line).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!