sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O genérico do Blog de Lula: por essa Franklin Martins não esperava

O ministro Franklin Martins pode ser muito esperto, mas levou uma pernada na semana e não tem como sair da situação. Ao lançar o Blog do Planalto, no início da semana, não colocou espaços para comentários. Foi o suficiente para o Blog de Lula ganhar um clone que reproduz os textos originais e oferece espaço para comentários, o que não acontece na versão oficial. Desde que entrou no ar, o genérico recebeu mais de 300 comentários.

Os jornalistas Pedro Markun e Daniela Silva responsáveis pelo site, segundo o Último Segundo, disseram que o clone do blog da Presidência foi pensado como uma oportunidade para o internauta se expressar.

Segundo o Portal Terra, com informações da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), o Blog do Planalto segue sem permitir comentários em virtude da falta de equipe disponível para fazer a moderação da participação do público.

A Secom informou ainda que não cogita, por enquanto, entrar com medidas judiciais para tirar o site do ar.

C/informações do Terra, Último Segundo e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!