quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O factóide de Magno Malta

O senador capixaba Magno Malta (PR), que mantém o silêncio da esfinge sobre os escândalos do Senado e o presidente José Sarney, finalmente nesta quarta-feira (2) ocupou a tribuna para falar sobre o pré-sal.

O discurso foi aberto com crítica ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que defendeu a descriminalização do uso da maconha. Depois de declarar "o maior respeito" pelo ex-presidente, Malta comentou:

- Se um dia o presidente Fernando Henrique for viajar e alguém lhe disser que os pilotos do avião são consumidores de crack, e se ele disser "tudo bem", então realmente estará na hora de legalizar as drogas.

Em seguida, Malta propôs que o Governo inclua na regulamentação da exploração de petróleo na camada de pré-sal um dispositivo destinando parte da riqueza a ser gerada à segurança pública, especialmente no combate ao tráfico de droga.

C/ Informações da Agência Senado.

Um comentário:

  1. Esse além de recordista de ausência no senado, quando aparece ou é no palanque com a pedofilia ou pra dizer bobagens como agora. Entende-se a esfinge quando o assunto é Sarney, ficar ao lado do coronelismo é não ter de prestar contas das faltas e nem das ambulâncias.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!