sábado, 5 de setembro de 2009

Caso Batttisti: advogado da Itália lamenta ausência de Direito

O blog do Cláudio Humberto anuncia neste sábado (5) que o advogado Nabor Bulhões, contratado pelo Estado italiano no processo de extradição de Cesare Battisti, lamenta a ausência do ministro Menezes Direito no julgamento do dia 9, quando o STF decide se o processo contra o ativista será julgado.

Para Bulhões, o ministro Direito, falecido recentemente, daria um voto “extremamente bem fundamentado”, que poderia influir na decisão de seus colegas, como fez no da demarcação da reserva indígena Raposa Terra do Sol.

Mesmo assim, o advogado e sua equipe estavam ontem (sexta) bem confiantes, na hora da entrega dos memoriais para o julgamento, segundo CH.

C/ o blog do Cláudio Humberto.

Este blog: O advogado Nabor Bulhões, um dos juristas mais famosos do país, tem entre seus clientes no Espírito Santo, há alguns anos, autoridades capixabas como o ex-presidente da Assembléia Legislativa, José Carlos Gratz; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Marcos Madureira, e o ex-governador José Ignácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!