quarta-feira, 3 de março de 2010

Serra diz que é candidato à Presidência e convida Aécio para vice


O governador de São Paulo, José Serra, confirmou à cúpula do PSDB que é candidato à Presidência. O tucano deixou clara a disposição de concorrer em jantar com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, e em conversas com senadores. Mesmo assim, lideranças do partido receiam que ele recue, informa a reportagem de Catia Seabra e Valdo Cruz, publicada nesta quinta-feira (4) pela Folha de S. Paulo.

Na aproximação com Aécio, nome que Serra quer como vice, o tucano paulista participa  nesta quinta-feira (4) da inauguração do novo complexo administrativo de Minas Gerais.

De acordo com a reportagem, Aécio se comprometeu a obter a vitória do PSDB em Minas e defendeu o nome de Tasso Jereissatti (CE) para vice. Horas depois do jantar com Serra, numa conversa com os senadores do partido, repetiu seus argumentos. E apelou: "Por favor, não insistam no meu nome para a vice".

Ontem (3), em homenagem a Tancredo Neves, Serra criticou a tese da "herança maldita" usada pelo PT contra a gestão Fernando Henrique Cardoso. Disse que o PT se beneficiou do Plano Real, do Proer e da Lei de Responsabilidade Fiscal.

C/ Folha on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!