quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tiger Woods confessa e pede perdão à família

Tiger Woods, jogador de Golf nº 1 do mundo, lançou em seu site nesta quarta-feira (02) uma declaração sobre os acontecimentos recentes, incluindo o acidente de carro na última sexta e rumores sobre sua vida privada.
Na sexta, Tiger sofreu um acidente de carro na Flórida. Apesar de a imprensa ter chegado a noticiar que seu caso era grave, teve apenas escoriações no rosto e saiu do hospital logo. De acordo com a polícia, o carro do superastro bateu numa árvore depois de atingir um hidrante.
Sites sobre celebridades, entretanto, contestaram a versão do acidente. Segundo eles, as marcas no rosto teriam sido feitas pela mulher, depois de descobrir que Tiger teria uma amante.
Após uma discussão entre o casal, Tiger teria tentado ir embora, mas a a mulher teria batido com um taco de golfe na traseira do carro. Assustado, ele teria jogado o carro contra o hidrante.
No comunicado lançado hoje, ele disse ter deixado a família para baixo e lamenta as transgressões com todo o coração.
"Vou lutar para ser uma pessoa melhor e que o marido e pai que minha família merece. Para todos aqueles que me apoiaram ao longo dos anos, ofereço minhas profundas desculpas".
C/ The Guardian e Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!