sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Magno quer que o MPF apure preços de refrigerantes e salgadinhos

Quando não está caçando pedófilos, o senador Magno Malta (PR-ES) discursa sobre "abobrinhas", no Congresso, em Brasília.
Um dos últimos oradores da quinta-feira ( 3), ocupou a tribuna para falar contra os preços praticados por restaurantes e lanchonetes nos aeroportos brasileiros.
Magno quer saber quem autoriza preços tão altos e ameaça criar a "Frente em Defesa dos Usuários de Aeroportos e Rodoviárias".
Preocupado com os R$ 5 cobrados pelo refrigerante ou salgado, nos aeroportos, anuncia que os responsáveis vão ser convocados para depor nas Comissões de Assuntos Econômicos e de Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle do Senado.
Magno também vai pedir uma investigação ao Ministério Público Federal sobre o assunto.
C/ a Agência Senado
O Blog: Será que depois de quase oito anos em Brasília, Magno Malta (PR-ES) ainda não aprendeu para que serve um senador da República? O ES deve estar morrendo de saudades de Carlos Lindenberg, João Calmon, Dirceu Cardoso, Eurico Resende e outros que tinham a noção exata do papel que deveriam cumprir no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!