sábado, 5 de dezembro de 2009

Eike se inspirou em Lula para o título do filme de Eliezer


Em entrevista ao portal Exame, o cineasta Victor Lopes (foto), diretor do documentário "Eliezer Batista- O Engenheiro do Brasil", revela que o título do filme foi escolhido pelo bilionário Eike Batista, filho do personagem central.
-Foi super espontâneo. Ele disse assim: "Se o Lula é o filho do Brasil [uma referência ao filme sobre a vida do presidente que estréia no próximo mês], papai é o engenheiro".
O documentário, que conta a história do engenheiro de 85 anos, em sua estréia, no último fim de semana, atraiu apenas 350 espectadores, no Rio, e foi lançado em nove cidades do país. Em breve, deverá virar um DVD e também passar na TV.
Entre os principais patrocinadores estão as empresas Vale, Fibria (Aracruz/ VPC), Mitsui e a EBX, todas ligadas à vida profissional de Eliezer.
O diretor do documentário revela que quando Eike criticou Roger Agnelli, o presidente da Vale, e sugeriu o seu afastamento do cargo, o filme já estava finalizado.
C/ Portal Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!