terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Comentário maldoso: Prefeito do Rio ataca Robin Williams




"Dor de corno". Foi assim que o prefeito do Rio Eduardo Paes definiu as declarações do ator americano Robin Williams de que strippers e drogas fizeram do Rio o vencedor na competição pelo posto de cidade olímpica em 2016, derrotando Chicago.

"Eu acho ele um bom ator, enfim. Tá com dor de corno. Desculpe a grosseria, recalque. Ontem, por acaso, recebi uma carta do prefeito de Chicago me parabenizando pela escolha. E comentei, antes de ver essa notícia do Robbin Williams, que não fui eu que escrevi essa carta pra ele. Ele que teve que escrever pra mim e é isso que importa" disse o prefeito Paes.

Robin Williams fez piada de gosto duvidoso com a escolha do Rio para sede das Olimpíadas durante entrevista ao Late Show, de David Letterman, um dos programas mais populares dos Estados Unidos.

Assim que começou a entrevista, lamentou que a participação da apresentadora Oprah Winfrey e da primeira-dama americana, Michelle Obama, não tenha ajudado Chicago na escolha da sede:
- Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa.

C/ informações do Zero Hora

2 comentários:

  1. isso ai é tdooooooo inveja mesmoo !

    ResponderExcluir
  2. mais que pura inveja
    eles nao aceitao deixar
    de levar se quer uma vantajem
    sobre paises nao desenvolvidos como
    na linda vitoria do Brasil ñao sou a favor
    de "Hugo Chavez" mais ABAIXO IMPERIALISMO......
    >>>>>>Valew!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!