domingo, 9 de agosto de 2009

Especialistas do Riso: um modelo de trabalho

Eu amo a Companhia de Teatro Especialistas do Riso e tive muita alegria em divulgar o trabalho do grupo, desde a sua criação, escrevendo em jornal.

Durante anos, vibrei com essa turma inspirada e agora vem a notícia de que a Companhia, com 14 anos e 400 mil pacientes atendidos, será declarada de Utilidade Pública a pedido da mesa diretora da Assembléia Legislativa.

A Companhia de Teatro Especialistas do Riso atua em seis unidades hospitalares da Grande Vitória, uma vez por semana: Hospital das Clínicas, Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, Santa Casa de Misericórdia, Hospital Santa Rita, Hospital da Polícia Militar (HPM) e Hospital Dório Silva.


O reconhecimento é mais que merecido.

C/Informações do site da Assembléia Legislativa.

Um comentário:

  1. Querida Maura Fraga,
    sua declaração de amor aos Especialistas do Riso é um presente para nós.
    Saiba que você também é muito amada por este programa, pois, graças aos seus convites muitas pessoas vieram dar continuidade a esta maravilhosa idéia, conquistando momentos de alívio e muitos sorrisos dentro de pediatrias!
    Abraços.
    Roszigraci Simões (fundadora do programa)

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!