sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Qualquer maneira de... vale a pena

É complicado ver a senadora Marina Silva (PT-AC), ex-ministra do Meio Ambiente do Governo Lula ( para disputar a presidência da República) ter coragem de desembarcar no PV, depois de detonar o pai do líder do partido na Câmara dos Deputados, José Sarney Filho (PV-MA).

Há poucos dias, Marina pediu a renúncia do senador José Sarney à presidência da Casa. Agora, recebe elogios rasgados de Zequinha- como é tratado o filho, na intimidade ou fora dela.

Animado com a possibilidade de a senadora se lançar ao Planalto com apoio dos verdes, o deputado maranhense considera que seria a garantia de uma discussão, na campanha presidencial, sobre a nova economia de que o mundo precisa.

Em junho, Zequinha Sarney ocupou a tribuna da Câmara para defender o filho, José Adriano Cordeiro Sarney, apontado, em denúncia do Estadão, como beneficiado com contratos de crédito consignado no Senado.

C/Outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!