quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Magno reaparece no Senado

O senador Magno Malta reapareceu na noite de hoje (13) em plenário para avisar aos " tarados de plantão" sobre o lançamento, na semana passada, pelo presidente Lula, da lei que estabelece punições maiores para crimes sexuais como pedofilia , assédio sexual contra menores e estupro seguido de morte.

Em seu discurso, lamentou que a crise que atinge o Senado tenha impedido uma maior divulgação de outra matéria importante aprovada antes do início do recesso legislativo.

O projeto de iniciativa da CPI da Pedofilia que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente para criminalizar a conduta de quem se aproveita sexualmente de adolescentes expostos à prostituição, exploração sexual ou abandono.

Presidente da CPI da Pedofilia, Magno Malta explicou que o projeto, enviado para deliberação da Câmara dos Deputados, também estabelece a perde de valores e de bens móveis e imóveis utilizados na prática ou exploração de prostituição de criança ou adolescente.

O que for confiscado será destinado ao Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente da unidade da federação na qual for cometido o crime.

C/Informações da Agência Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!