sábado, 15 de agosto de 2009

Hoje tem "Fora Sarney" em Vitória

Em uma semelhança assumida com a geração dos "caras-pintadas", de 1992, o movimento "Fora Sarney" prepara diversos atos de protesto pelo país para este sábado (15). Para exigir o afastamento do presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP).

A convocação é para que a população das cidades onde serão feitas as manifestações compareça de roupas pretas e leve faixas, cartazes e bandeiras do Brasil.

Os protestos ocorrem a partir das 14 horas em São Paulo (Masp), Porto Alegre(Arco da Redenção), Rio de Janeiro (Orla de Copacabana), Florianópolis (Trapiche da Beira Mar Norte), Natal (Praça Vermelha), Belo Horizonte (Praça Sete), Salvador (Av. Garibaldi), Brasília (Congresso Nacional), Goiânia (Praça Universitária), Maringá (Av. Colombo), Londrina (Calçadão), Curitiba (Centro Cívico) e Recife (Av. Conde da Boa Vista).

Em Vitória os manifestantes se reúnem em frente ao Shopping Vitória.

Em São Luís, capital do Maranhão, terra de Sarney, o protesto foi hoje pela manhã, na praça João Lisboa, por causa da concentração de pessoas no centro da cidade aos sábados.

C/Informações da Veja on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!