terça-feira, 27 de abril de 2010

"Para mim, Ciro sempre foi um parceiro", afirma Dilma Rousseff

Empenhada em evitar novos atritos com o PSB do deputado Ciro Gomes (CE), a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, seguiu nesta terça-feira (27), a estratégia traçada pelo comando de sua campanha e não comentou os recentes ataques do antigo aliado.

A poucas horas da reunião da Executiva Nacional do PSB, que ainda hoje oficializará a retirada da candidatura de Ciro da disputa presidencial, Dilma preferiu os elogios à ofensiva. "Ciro é um ser humano com qualidades e, para mim, sempre foi um parceiro", afirmou a pré-candidata do PT, minutos antes de participar, no Senado, do Congresso dos Sindicatos de Transportadores Autônomos de Carga.

Questionada sobre a nova estocada do deputado, que definiu o PMDB - parceiro preferencial do PT - como "um ajuntamento de assaltantes", Dilma desconversou. "Eu acredito que Ciro sempre esteve ao nosso lado e espero que volte a estar de forma mais próxima agora", disse ela. Depois desse comentário, sempre que repórteres insistiam no tema Ciro, a petista tinha a mesma resposta na ponta da língua: "Vocês me desculpem, mas eu não vou responder sobre o deputado Ciro Gomes." (Com Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!