quinta-feira, 29 de abril de 2010

Juiz William Couto é eleito novo desembargador do TJES

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo promoveu hoje o juiz de direito Willian Couto Gonçalves ao cargo de desembargador do TJ. O magistrado foi eleito pelo critério de merecimento com 17 votos.

Além de Couto Gonçalves, integraram a lista tríplice os juízes Telêmaco Antunes de Abreu Filho e Willian Silva.

O Blog: Nossos cumprimentos ao juiz William Couto Gonçalves, à esposa Cássia e aos filhos, que juntos formam uma família exemplar. Sua promoção ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Espírito Santo é motivo de orgulho para os que, como nós, acompanham o desenvolvimento de sua carreira desde que chegou ao Espírito Santo, jovem, como advogado. Um homem de conduta irrepreensível, com um currículo à altura do cargo que deverá ocupar, e que se dedicou também  a ampliar os seus conhecimentos acadêmicos, inclusive fora do país, só tem a acrescentar à Justiça do Espírito Santo.

2 comentários:

  1. ESTIMADA E COMPETENTE AMIGA E JORNALISTA MAURA FRAGA. PARABÉNS PELO SEU EXCELENTE 'BLOG'.
    MEUS CUMPRIMENTOS PELA NOTÍCIA DA MERECIDA INVESTIDURA DO CULTO E COMPETENTE MAGISTRADO DR. WILLIAN COUTO GONÇALVES AO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTICA DO NOSSO ESTADO DO ES.NÃO PUDE COMPARECER POR MOTIVOS DE SAÚDE. MAS, SE POSSÍVEL, SOLICITARIA A SUA ESPECIAL ATENÇÃO NO SENTIDO DE REDIRECIONAR ESTA MENSAGEM ÀQUELE ESTIMADO MAGISTRADO. GRATO POR SUA ATENÇÃO. JORGE SAADI FILHO ('desembargador federal do trabalho/procurador de estado/aposentado')

    ResponderExcluir
  2. parabens para o Drº willian gonçalves ele e batalhador, competente um vencedor, eu o conheci,num momento muito dificil motivo (saude),mas ele foi vencedor DEUS O PROTEJA AGORA E SEMPRE.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!