segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ocean Air passa a se chamar Avianca

A Ocean Air anunciou, nesta segunda-feira (26), que abandonará o nome atual e passará a usar a marca colombiana Avianca em toda a comunicação. Ambas companhias aéreas pertencem ao Grupo Synergy. "É um contrato formal de uso de marca. Tanto que a razão social continua sendo Ocean Air", explicou José Efromovich, presidente da Avianca do Brasil.

Para comunicar as alterações, a Z+ fará uma campanha que inclui peças para internet, TV, rádio e impresso, com estreia prevista para o próximo mês. "Nessa primeira fase, será um investimento de R$ 5 milhões em comunicação", disse Renato Pascowitch, diretor-executivo da empresa. Todas as aeronaves com o nome Ocean Air estão sendo pintadas com a logomarca Avianca.

Além da mudança na marca, a companhia também anunciou o início das operações de seu primeiro Airbus A319, que fará a rota Porto Alegre, Guarulhos, Brasília e Salvador, ida e volta, por cerca de 45 dias. "Quando chegar a segunda aeronave A319, até o fim de maio, vamos realocá-las para a ponte aérea", explicou Efromovich.

O grupo está investindo, neste ano, US$ 250 milhões no Brasil. A meta é atingir 4% do market share até dezembro. (Com Portal Exame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!