quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tribunal de Justiça e Sindijudiciário saem na frente em campanha para o Haiti

O silêncio das instituições públicas e privadas do Espirito Santo, em relação ao drama do país destruído pelo terremoto, foi quebrado nesta quinta-feira (21) pelo Tribunal de Justiça, a Associação dos Magistrados (Amages) e o Sindijudiciário, com o lançamento da campanha "Solidariedade ao Povo do Haiti", que faz um apelo aos magistrados e servidores para que renovem suas ações de solidariedade, fazendo doações para os haitianos.

O valor mínimo é de R$10,00 e as contribuições podem ser entregues na Secretaria do Juízo de cada Comarca ou depositadas diretamente no Banestes, agência 271, conta nº17.853.268, aberta pela Associação Justiça Social, exclusivamente para receber as doações em favor da população do Haiti.

A Secretaria do Juízo de cada Comarca ficará responsável pela contabilidade das doações recebidas e posterior depósito na conta da Associação Justiça Social que, juntamente com as entidades envolvidas, providenciará a transferência dos recursos para a Cruz Vermelha Internacional ou para outras organizações brasileiras que estão trabalhando na reconstrução do Haiti.

C/ informações do Portal do TJES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!