sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DEM acusa Governo de tentar retomar obra paralisada no ES

O presidente nacional do Democratas, deputado Rodrigo Maia (RJ), acusou o governo Lula de tentar retomar obras irregulares que foram suspensas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) no ano passado.

"Em completo desdém para com o Congresso Nacional e o Tribunal de Contas da União, o governo federal, que não reconhece nada, nem ninguém acima dele, acena para a possibilidade de vetar a determinação da paralisação das obras em comento, mesmo diante da constatação, obtida por meio de estudos técnicos, de graves irregularidades com sérios prejuízos ao erário", disse Maia em nota.

Ele cita quatro obras que foram paralisadas: a construção da refinaria Abreu e Lima, em Recife, Pernambuco, a modernização e a adequação da produção na refinaria presidente Getúlio Vargas, no Paraná, a construção do complexo petroquímico do Rio de Janeiro, além da construção do terminal de Barra do Riacho, no Espírito Santo.

C/ o Blog do Noblat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!