sábado, 23 de janeiro de 2010

Embaixador de Moçambique oficializa instalação de Consulado na Serra



O embaixador de Moçambique, Murade Murargy, visitou o Espirito Santo pela terceira vez. A visita foi a convite do prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, para tratar da instalação do Consulado e do escritorio da Câmara de Comércio da SADC no município.

Um evento com a presença de autoridades e politicos, dentre eles o presidente da Assembléia Legislativa (ALES), deputado Elcio Alvares; as deputadas Suely Vidigal e Aparecida Denadai. O anfitrião foi o cônsul de Moçambique no Espirito Santo, professor Adilson Neves.

O embaixador sobrevoou a região metropolitana, da Grande Vitória, em companhia do prefeito e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jesse Moura Marques. Depois assistiu a apresentação de uma banda mirim de congo da Serra e percorreu alguns pontos da cidade de Serra. À tarde, assinou memorando de entendimentos com a Prefeitura Municipal da Serra para a instalação do Consulado, cidade-irmã com Matola em Moçambique e sede da Câmara de Comércio da SADC.

Em visita à Findes, o representante diplomático participou do Workshop de Oportunidades de Negócios com Moçambique, organizado pelo Consulado e pelo CIN - Centro Internacional de Negócios - que contou com a presença da diretoria da Findes e do Sebrae.

O cônsul Adilson Neves fez o lançamento oficial da 2a. Missão Comercial Capixaba e FACIM 2010 prevista para o periodo de 30 de agosto a 06 de setembro, em Maputo, cujas inscrições estão abertas no site da CCBMES e Consulado.

C/ Informações e fotografia do Blog do cônsul Adilson Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!