terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Castelo de Areia: grupo Camargo Correa envia ao blog posição de sua defesa

A Camargo Correa envia ao blog nota sobre o posicionamento do seu advogado no momento em que  o STJ determina a suspensão da ação penal contra os executivos do grupo. Confira:

"Em relação à decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de suspender a ação penal contra os executivos da Camargo Corrêa em decorrência da Operação Castelo de Areia, o advogado de defesa, Celso Vilardi, reafirmou que se trata de uma decisão liminar e que, portanto, está sujeita à confirmação ou não da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça.

"Mas esta decisão tem enorme importância porque, ainda que em sede liminar, as teses foram analisadas e mostraram-se consistentes e confirmam que a Operação Castelo de Areia está baseada em uma sucessão de ilegalidades. Considero que o sobrestamento (suspensão) da Operação Castelo de Areia, além de proteger os clientes, na minha opinião, preserva a própria imagem do Poder Judiciário. Se for confirmada a decisão, de nada adiantará dar andamento a este processo e também às investigações porque todos estes procedimentos estão baseados na interceptação telefônica e na quebra de sigilo de dados questionados", disse Vilardi.

C/ Informações da Camargo Correa (Comunicação/ Web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!