domingo, 20 de dezembro de 2009

Morte anunciada: vício em analgésico matou Brittany Murphy, diz The Sun



A estrela americana Brittany Murphy foi morta por medicamentos como Michael Jackson, informa a edição desta segunda-feira (21) do tablóide sensacionalista britânico The Sun, dizendo que seus pais estavam muito preocupados com ela na noite passada.

Segundo o tablóide, um deles (não revela se o pai ou a mãe) disse que a estrela de 32 anos, aclamada por suas Interpretações, tornou-se viciada em analgésicos após se submeter a uma cirurgia plástica. Os pais incluíram o "Vicodin", do qual era dependente Michael Jackson, como um dos medicamentos usados pela atriz. Eles ferozmente desmentiram as especulações sobre o uso de cocaína.

Brittany foi declarada morta às 10:04 de domingo (20) devido a um ataque cardíaco. Mas os amigos acreditam que seja uma morte em consequência de uma longa fase de uso dos remédios prescritos.

Um desse amigos chegou a dizer: "Nós estávamos muito preocupados que isso estivesse prestes a acontecer. Brittany tem vivido uma vida sem limites. Ela definitivamente tinha um problema com drogas e todos nós pedimos a ela para procurar ajuda. Infelizmente as nossas palavras caíram em ouvidos surdos. "

Uma chamada de emergência saiu de sua casa em Los Angeles. Os paramédicos logo descobriram que ela tinha sofrido um ataque cardíaco. Eles tentaram reanimá-la e usaram uma ambulância para levá-la ao Cedars-Sinai Hospital, onde Michael Jackson chegou morto em junho, Mas, como no caso dele, nada pode ser feito.
C/ The Sun

Um comentário:

  1. Fiquei muito chocada com a morte da atriz, Brittany era uma ótima atriz.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!