quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Madoff,agredido na prisão, recebe alta hospitalar

Bernard Madoff, o autor de uma das maiores fraudes da história dos Estados Unidos, já regressou à prisão onde cumpre pena, na Carolina do Norte, depois de ter estado hospitalizado cinco dias no hospital por causa de uma agressão.
Registrado na Penitenciária Federal de Butner com o número 61727-054, foi transferido para o hospital da prisão no último dia 18, segundo informou na quarta-feira o porta-voz dos serviços prisionais norte-americanos, que se recusou a esclarecer as causas da hospitalização.

Conforme noticiou nesta quinta-feira( 24) a cadeia de notícias ABC, Madoff, de 71 anos, foi objecto de uma agressão na prisão, que lhe causou fraturas no rosto e nas costelas, e que lhe provocou o aparecimento de uma complicação nos pulmões, pelo que foi internado na semana passada no centro hospitalar da prisão onde cumpre pena, tendo recebido alta na terça-feira (22).

C/ outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!