sábado, 26 de dezembro de 2009

Magno Malta invade território de Camata

Pelo andar da carruagem, a batalha eleitoral de 2010, não vai respeitar propriedade de ninguém.

O senador Magno Malta (PR) aterrisou em Marilândia ( reduto familiar do senador Gerson Camata), com recursos para melhorias no fornecimento de água e sistema de saneamento. Uma ajuda que, segundo o prefeito Geder Camata, vai mudar a vida no município.

A captação de água em Marilândia ainda é feita em manancial subterrâneo, tipo poço tubular profundo no Rio Liberdade, segundo mostra Malta em seu site. A água bruta é aduzida até a estação de tratamento com aplicação de cloro e flúor. O sistema possui uma elevatória que recalca água do tanque de contato para dois reservatórios com capacidade de 130 m³. A extensão da rede é de 11.615 metros.
“Com este investimento de 200 mil reais da emenda parlamentar de Magno Malta todos os habitantes da nossa região vão ser beneficiados” comemoroue o prefeito.

O projeto visa construir mais um reservatório de água e aumentar a atual rede com tubulações mais grossas em toda cidade. As obras serão administradas pelo serviço autônomo de água e esgoto da cidade e têm o aval da Fundação Nacional de Saúde.

“Agora já estamos construindo mais um reservatório aqui na cidade, mas existem bairros que precisam do encanamento para que a água chegue aos moradores e com este dinheiro vamos melhorar bastante o fornecimento de água na cidade” comemorou o presidente da Câmara de Vereadores de Marilândia Tenório Gomes.

C/ informações do site de Magno Malta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!