segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Serra a Lula:"Quando o jogador é muito bom dá para duplicar"

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta segunda-feira ( 21) que dois bons jogadores podem atuar no mesmo time. "Acho que, quando o jogador é muito bom, dá para duplicar. Dá-se um jeito de colocar os dois em campo."
Mas, questionado se a mesma teoria pode ser aplicada à política, saiu pela tangente: "Vamos pensar a respeito." Pela manhã em mais uma metáfora futebolística, o presidente Lula disse não que não sabe "se dois Coutinhos, dois Tostões, se saem bem no mesmo time" (veja no blog), em alusão à possível chapa puro-sangue do PSDB, com os governadores dos maiores colégios eleitorais do país: Serra e Aécio Neves, de Minas Gerais.

O governador de São Paulo, mais uma vez, não quis tratar de questões eleitorais. Indagado a respeito da nova pesquisa presidencial do Instituto Datafolha, divulgada domingo (20), Serra respondeu que não falaria sobre política.

A sondagem mostrou que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, reduziu para 14 pontos a diferença que a separa do governador, que lidera com 37% das intenções de voto.
C/ a Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!