quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Menino Sean embarca para NY em avião particular

Sean embarca em avião particular para os Estados Unidos Nielmar de Oliveira Repórter da Agência Brasil

O menino Sean Goldman, de 9 anos, já está em companhia do seu pai, o americano David Goldman, com quem embarca para os Estados Unidos em voo particular.
David chegou ao Consulado norte-americano, no Rio de Janeiro, por volta das 7h30 e às 8h30 Sean foi entregue pelo padrasto, Paulo Lins e Silva, pela avó materna e pelo advogado da famlía.
Por volta das 9h50, o menino e seu pai deixaram o Consulado, em dois carros, seguindo para o Aeroporto Internacional Tom Jobim.

A entrega de Sean ao seu pai ocorreu por determinação do presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, desembargador Paulo Espirito Santo, que deu prazo até as 9h desta quinta-feira para que Sean fosse entregue ao Consulado dos Estados Unidos.
Houve tumulto em frente ao Consulado devido ao grande número de pessoas e jornalistas que acompanharam a entrega do menino. O pai entrou pela garagem dos fundos, a família do menino porém, preferiu que a criança entrasse pela porta da frente.
C/ Agência Brasil

Um comentário:

  1. ate que enfim essa familia brasileira caiu na real hem
    o menino perdeu so a mae o pai da bem vivo entao o direito e dele e ponto final.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!