"O quadro dele é hoje pior do que ontem (sábado). Não estamos preocupados com seqüelas. A preocupação é mantê-lo vivo "- declarou há pouco o neurocirurgião Paulo Niemeyer, que acompanhou a operação do cineasta Fábio Barreto (veja no blog), vítima de traumatismo craniano em acidente de carro no Rio de Janeiro.
O diretor de "Lula, o Filho do Brasil' foi submetido a uma craniotomia descompressiva para diminuir a pressão sobre o cérebro. Segundo Niemeyer, ele sofreu hematoma subdural agudo e contusão no lobo temporal dos dois lados.
Barreto capotou com a Pajero Mitsubishi em Botafogo na noite de sábado. Operado no Hospital Municipal Miguel Couto, da Gávea, neste domingo foi transferido para o Hospital Copa D 'Or.
Seu estado é grave, mas não corre "risco de morte iminente", segundo Nimeyer. "É preciso avaliar a situação nas próximas 24 horas", disse o neurocirurgião.
C / Globo on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!