domingo, 20 de dezembro de 2009

Fábio Barreto pode passar por nova cirurgia

Em entrevista coletiva no fim da tarde deste domingo (20), o diretor médico do Hospital Copa D'Or, Antônio Carlos Moraes, e o cirurgião Paulo Niemeyer informaram que o cineasta Fábio Barreto - vítima de um acidente de carro em que teve traumatismo craniano - será submetido a uma nova tomografia às 8h desta segunda-feira (21).

Segundo Niemeyer, se houver uma progressão muito grande das lesões que ele sofreu no cérebro, o cineasta poderá sofrer uma nova cirurgia. Ainda de acordo com o médico, Fábio Barreto deve permanecer em coma induzido de uma semana a dez dias.

"Pela gravidade do acidente, o quadro pode vir a piorar nas próximas 48 horas ou 72 horas, o que é normal", disse o cirurgião.

Ele voltou a dizer que o cineasta não corre risco de morte iminente neste momento. Isso, no entanto, não quer dizer que ele esteja fora de perigo: "A situação é grave".
C/ G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!