sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Réveillon de Dilma foi no spa gaúcho revela colunista


Não sei o que seria deste mundo se não existissem os colunistas. São eles que nos salvam quando a imprensa, mergulhada em fatos "relevantes", deixa de informar, por exemplo, sobre o destino de uma superministra de Governo, do maior país de um continente, candidata à presidência da República, no feriadão de fim de ano.

Há dias este blog procura saber onde Dilma Roussef se escondeu no réveillon e não encontra uma linha sequer sobre o presente da ministra. Só passado. Mas Joyce Pascowitch (foto), que pilotou a coluna da Folha muitos anos, deu a informação: Dilma Roussef está no hotel e clínica Kur, em Gramado, no Rio Grande do Sul, repondo as energias para a campanha.

E o homem mais rico do Brasil, Eike Batista? Em Angra, com o filho Thor, debaixo de chuva intensa. Comemorou o réveillon na Ilha do Arroz, mas, a essa altura, já deve ter deixado a cidade. Outro que está em Angra é Pierre, filho de Sarkozy, presidente da França.

Paulo Octávio, o vice-governador do Distrito Federal, às voltas com um escândalo sem precedentes - dinheiro na cueca, dinheiro na meia, filme disso e daquilo- procura relaxar em Trancoso, com a mulher, Anna Christina, neta do ex-presidente JK. O que o espera na volta, ninguém sabe.

O presidenciável José Serra volta neste domingo (3) a São Paulo. Continua em Trancoso, na Bahia, onde passou o réveillon com os netos, a filha e o genro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!