terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Lula passa o réveillon na Bahia


Pelo segundo ano consecutivo, o presidente Lula deve passar o réveillon no Nordeste.


A agenda ainda não foi confirmada pela Presidência da República, mas pessoas próximas ao petista disseram nesta terça-feira (29) que ele vai passar o Ano Novo na Base Naval de Aratu, no litoral da Bahia. Esse é um dos locais preferidos do presidente para períodos de recesso.


Em janeiro passado, Lula passou alguns dias na praia de Aratu (foto), a cerca de 30 km de Salvador, em uma área de acesso restrito que pertence à Marinha do Brasil. O presidente havia comemorado a chegada de 2009 no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

A previsão é que o presidente passe a virada do ano junto com a primeira-dama, Marisa Letícia, e familiares. A expectativa é que ele embarque para a Bahia na quinta-feira ( 31). Não há data estimada para o retorno de Lula para a capital. A agenda do presidente, porém, só prevê compromissos oficiais a partir do dia 11 de janeiro, uma segunda-feira.
C/outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!