terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vale resistiu à crise


As ações da mineradora Vale na Bovespa foram as mais negociadas da América Latina no mês de outubro, segundo levantamento da Economática. Ela superou o desempenho da Petrobrás e assumiu a liderança.

A Vale registrou negócios de US$ 408,9 milhões por dia, em média, no mês passado. A Petrobrás alcançou movimentação de US$ 345,4 milhões, no mesmo intervalo. O levantamento considera as ações PN das empresas.

Esta é a segunda vez no ano que a Petrobrás perde a liderança nas negociações para a Vale. A primeira ocorreu em julho.

C/ o portal Folha on line

Um comentário:

  1. A PEC da Música, que teve sua votação adiada duas vezes, irá, novamente, a Plenário AMANHÃ, DIA 04/11, A PARTIR DAS 16H, NA CÂMARA DOS DEPUTADOS!
    Ainda há tempo de pedir aos deputados de seu Estado que votem a favor da Proposta. A lista de e-mail de todos os parlamentares está disponível aqui: http://www2.camara.gov.br/deputados/arquivo
    A PEC, de autoria do Deputado Federal Otavio Leite, elimina os impostos sobre a música brasileira em qualquer suporte e qualquer formato: CDs, DVDs, MP3, downloads para celulares etc. O objetivo é reduzir impostos, valorizando a cultura nacional e ajudando no combate à pirataria.
    Informe seus leitores, divulgue, mande e-mails aos deputados e pressione!
    A direta participação de músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema tem sido fundamental!

    Maiores informações: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica
    Twitter da PEC: http://twitter.com/pecdamusica
    Twitter do Deputado Otavio Leite: http://twitter.com/otavioleite

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!