terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rivais na tela, Steve Martin e Alec Baldwin apresentam o Oscar

Os atores Steve Martin e Alec Baldwin serão os apresentadores da próxima edição do Oscar, informou a Academia de Cinema de Hollywood em comunicado.

O anúncio chega depois que ao final de outubro o último anfitrião da cerimônia, o ator australiano Hugh Jackman, não quis continuar na função por dois anos consecutivos.

Martin é um veterano da festa do Oscar, que será no próximo 7 de março no Teatro Kodak de Los Angeles, após apresentar as edições de 2001 e 2003. Baldwin, ao contrário, estréia como apresentador informa Los Angeles Times em sua edição digital.

"Cremos que Steve e Alec são a dupla perfeita para apresentar o Oscar", disseram Bill Mechanic e Adam Shankman, os produtores encarregados da retransmissão da cerimônia. "Steve carrega a experiência de haver apresentado a cerimônia no passado e Alec representa uma presença nova para este evento".

Os atores se mostram satisfeitos com a decisão da Academia, que nos últimos anos escolhia sempre um único mestre de cerimônias. "Me alegra apresentar o Oscar com meu inimigo Alec Baldwin", disse Steve Martin em comunicado, enquanto Baldwin assegurou estar emocionado por "esta oportunidade única na vida".

C/ El País

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!