segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Lula diz que direção da Vale fica na cadeira e não vai à rua vender

As declarações dadas por Lula, no início da tarde desta segunda-feira (19), sinalizam que o presidente da Vale, Roger Agnelli, tem pela frente um sério desafio no encontro entre os dois, às 17h30, em São Paulo.

" Não adianta a Vale do Rio Doce achar que é grande e ficar sentado numa cadeira do Rio de Janeiro, na sede, e não ir para a rua vender. É preciso disputar cada milímetro " comentou o presidente em entrevista coletiva.

Questionado se teria feito as pazes com Roger Agnelli, Lula sorriu e disse que o presidente da República não precisa fazer as pazes com ninguém. Em seguida, acrescentou, " mas sou homem de paz. "

Lula anunciou, após encontro com o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, que a mineradora Vale vai investir US$ 380 milhões na Colômbia e poderá investir até mais pelo fato de o país vizinho ser um grande produtor de carvão.

C/ o Valor Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!