quinta-feira, 27 de agosto de 2009

RJ dá licença ambiental a Eike

A LLX obteve nesta quinta licença ambiental para a construção de um pátio logístico no Porto do Açu, empreendimento de R$ 3 bilhões.

Em fato relevante, a empresa informa que a expedição da licença para a subsidiária LLX Açu Operações Portuárias, pela Comissão Estadual de Controle Ambiental da Secretaria de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro, foi publicada na edição do último dia 26 do Diário Oficial do Estado.

A LLX é o braço de logística do grupo EBX, do empresário Eike Batista.

A empresa pretende iniciar neste segundo semestre a construção do pátio, que possui 600 hectares, com previsão de entrada em operação na primeira metade de 2012, para armazenamento e movimentação de carga própria e de terceiros.

Para transportar produtos siderúrgicos, carvão, granéis líquidos e sólidos e carga geral entre as áreas de armazenagem e os terminais marítimos, o projeto prevê acesso ferroviário, correias, dutovias e guindastes.

C/ o Último Segundo ( leia outros posts neste blog).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!