sexta-feira, 28 de agosto de 2009

CPI da Pedofília: Malta vai ouvir DJ Malboro

A próxima audiência da CPI da Pedofilia, que entra na contagem regressiva com encerramento previsto para o final de setembro, tem tudo para ser nitroglicerina pura.
O senador capixaba Magno Malta (PR), presidente da comissão, marcou para terça-feira (1º) uma audiência pública para colher os depoimentos de Fernando Luiz Mattos da Matta, o DJ Marlboro, e de Júnia Fonseca Duarte, acusados de molestar uma criança. As denúncias partiram da família da menor, da qual Júnia é madrinha de batismo.
No dia 15 de julho de 2009, a CPI da Pedofilia ouviu os depoimentos de Sérgio Teixeira Duarte e Liliana Alvarenga M. de Castro Duarte, pais da menina. Eles acusaram a sobrinha Júnia e o DJ Marlboro, namorado de Júnia, de terem abusado de sua filha de 4 anos. Ambos estão sendo processados na Justiça do Rio de Janeiro.
Em nota à imprensa, o advogado do DJ Marlboro negou a acusação, que classificou de "história fabulosa" e disse que, na única vez em que seu cliente encontrou a menor, foi pelo período máximo de 20 minutos. Alega também que exame de corpo delito da criança concluiu que ela apresentava "total integridade física".
C/A Agência Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!