O Pão de Açúcar será mesmo o novo patrocinador da Seleção Brasileira.
A confirmação do empresário Abílio Diniz, um dos controladores do maior grupo varejista do Brasil, está no portal da revista Exame neste fim de semana.
Diniz diz que é louco por futebol, mas revela que o patrocínio não foi idéia sua e, sim, da assessoria. Porém, considera uma grande jogada de marketing em 2010 já que a Copa de 2014 será no Brasil.
Isso ele não conta na entrevista, mas a rede de supermercados deverá pagar US$ 4 milhões por ano, até 2014, para expor sua marca nos amistosos da Seleção e usar imagens do time e o emblema da CBF em propagandas.
A confirmação do empresário Abílio Diniz, um dos controladores do maior grupo varejista do Brasil, está no portal da revista Exame neste fim de semana.
Diniz diz que é louco por futebol, mas revela que o patrocínio não foi idéia sua e, sim, da assessoria. Porém, considera uma grande jogada de marketing em 2010 já que a Copa de 2014 será no Brasil.
Isso ele não conta na entrevista, mas a rede de supermercados deverá pagar US$ 4 milhões por ano, até 2014, para expor sua marca nos amistosos da Seleção e usar imagens do time e o emblema da CBF em propagandas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!