domingo, 2 de agosto de 2009

Massa: "Estou vivo por milagre"

"Eu sei que estou vivo por um milagre, mas vou voltar a correr."

Estas foram as palavras de Felipe Massa, domingo, ao "News of the World". O piloto da Ferrari, cuja chegada ao Brasil está prevista para a madrugada desta segunda-feira (3), em entrevista exclusiva à publicação inglesa, revelou:
"Quando me levantei eu não sabia porque estava no hospital".

"Por que estou aqui? ", perguntou. E passou a arrancar todos os fios. Quando o irmão, Eduardo, tentou impedir que continuasse, entraram em luta."

"Eu não lembro de nada do que aconteceu, mas sei que tenho sorte de estar vivo", disse Massa.

"Quando me disseram que Lewis tinha vencido e que o meu colega, companheiro de equipe Kimi Raikkonen, ficou em segundo, eu não podia acreditar. "

Felipe Massa vai sair do hospital AEK de Budapeste, onde se recuperou a partir de 18 de Julho, segunda-feira. O piloto brasileiro, informa a Ferrari, vai voltar para casa com sua esposa Rafaela e médico Dino Altmann. Os membros da família Massa já deixaram Budapeste.

C/Informações de La Stampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!