sexta-feira, 24 de julho de 2009

Anderson Varejão vai lutar pelo Brasil

Anderson Varejão se apresenta na noite deste domingo, dia 26, ao técnico Moncho Monsalve, para iniciar os treinos com a Seleção Brasileira que se prepara para a Copa América, que será disputada entre os dias 26 de agosto e 6 de setembro, em Porto Rico.

O ala capixaba, chega ao Brasil após um período de 15 dias em Cleveland, onde manteve um ritmo forte de treinamentos, inclusive ao lado de LeBron James, companheiro nos Cavaliers.

No início do mês, Varejão acertou a renovação de seu contrato por seis anos com a equipe de Ohio.

A equipe brasileira começa os treinamentos na próxima segunda-feira, dia 27, em São Paulo.-

Sobre os adversários na competição, Varejão destacou o equilíbrio no torneio. O Brasil está no Grupo B, ao lado de Argentina, República Dominicana, Venezuela e Panamá (que substitui Cuba).

"Estão em jogo as vagas para o Campeonato Mundial e isso já é o suficiente para dizer que a Copa América vai ser muito difícil. Temos um rival muito tradicional na chave, claro, que é a Argentina, mas Venezuela e República Dominicana são equipes de bom nível e com estilo de jogo parecido. Vamos pensar jogo a jogo, a começar pela República Dominicana, nosso adversário na estreia, e com muito foco, muita concentração" - comentou Varejão.

C/Informações do site de Anderson Varejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!