terça-feira, 13 de abril de 2010

TRF da 2ª Região (RJ e ES) faz pregão para preencher vaga de juiz federal

Na sexta-feira, 30 de abril, será realizado pregão para preenchimento de uma vaga de juiz federal titular da 3ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro. Poderão concorrer à remoção os juízes federais vinculados à 2ª Região (que cobre os Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo), nos termos do edital assinado pelo presidente do TRF2, desembargador federal Paulo Espírito Santo, no dia 29 de março. O ato foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região de 6 de abril.

O pregão será realizado às 11 horas, no auditório do Tribunal (Rua Acre, 80, 3º andar) e será transmitido por videoconferência para a Seção Judiciária Capixaba. Os interessados, também de acordo com o edital, tiveram 20 dias, contados da publicação, para inscrever-se, mas também poderão fazê-lo pessoalmente, durante a realização do pregão.

O edital ainda estabelece que o magistrado que conseguir a remoção só poderá pleitear nova mudança de vara após um ano da publicação do ato, bem como determina que não podem concorrer à vaga no Rio os juízes que, na data da publicação do edital, estavam afastados da jurisdição, em razão de procedimento disciplinar ou decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!