segunda-feira, 12 de abril de 2010

Adriano pode ter nova dor de cabeça

Nem o Imperador sabia dessa. Um dia depois de Adriano prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro para explicar a compra de uma moto para um traficante, o advogado Remilson Dias do Nascimento deu entrada em um pedido de habeas corpus na 36ª Vara Criminal em favor do jogador.

O curioso é que Remilson não é advogado de Adriano. Aliás, sequer conhece o jogador. E o motivo que apresenta para a iniciativa é ainda mais estranho:

- Minha mãe tem 83 anos, é flamenguista e fã do Adriano. Viu as notícias sobre ele na TV e perguntou se eu não podia fazer alguma coisa para ajuda-lo. Como não preciso de procuração dele para entrar com HC, fiz isso. Adriano está sendo alvo de perseguição.

O ‘doutor’ Remilson não precisa se preocupar. A Polícia Civil do Rio de Janeiro conclui esta semana o inquérito que apura o caso. O Imperador não será indiciado. Vai sobrar para o amigo do jogador, Marcos José de Oliveira, o Marquinhos, responsável por ir até a loja e comprar a moto que foi parar no nome da mãe de um traficante carioca.

Recapitulando as versões. Adriano admite que deu dinheiro para Marcos comprar a moto, mas não o autorizou a colocar no nome de outra pessoa. Em depoimento, Marcos rebateu dizendo que teve sim a tal autorização.

A polícia acredita no Imperador e afirma que a assinatura do jogador foi falsificada para o emplacamento da moto.

Mesmo com o fim do inquérito, Adriano ainda pode ter mais uma dor de cabeça nas próximas semanas. Circula nas redações do Rio de Janeiro uma foto do Imperador e outro jogador segurando uma arma – não se sabe se de brinquedo ou original.

(Com posts de Lauro Jardim- Veja on line)

O Blog: Não entendo nada de futebol (sempre dei um jeito de pagar a um colega para me substituir, quando fui correspondente nacional), motivo pelo qual não sou flamenguista. Mas torço para que esse garoto genial possa desfrutar o sucesso conquistado com seu próprio suor em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!