segunda-feira, 12 de abril de 2010

Magno e Demóstenes interrogam acusado de matar jovens em Luziânia há mais de duas horas.

Os senadores Magno Malta (PR-ES) e Demostenes Torres (DEM-GO) estão interrogando pedreiro acusado de matar jovens em Luziânia.

Desde as 15h, o presidente e o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, senadores Demostenes Torres (DEM-GO) e Magno Malta (PR-ES), tomam o depoimento, em Goiânia, do pedreiro Admar de Jesus Silva, assassino confesso de seis menores em Luziânia.

O interrogatório está tendo lugar na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás. Segundo a assessoria de Magno Malta, o pedreiro até o momento está repetindo tudo o que disse à Polícia pela manhã. A assessoria de Magno Malta informou também que Admar fala com tranquilidade sobre os crimes (estupros e assassinatos), mas de maneira incoerente. Participa do interrogatório o presidente da CPI da Pedofilia da Assembléia Legislativa de Goiás, deputado Fábio Souza (PSDB). Com Agência Senado.

O Blog: São 17h30. O interrogatório se estende desde as 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!