quinta-feira, 15 de abril de 2010

Marina Silva é a única pré-candidata que segue todos os concorrentes no Twitter

A ex-ministra Marina Silva (PV), é a única dos cinco pré-candidatos à Presidência da República a seguir todos os concorrentes na rede de microblogs Twitter. Marina publicou hoje (15) uma nota em seu blog oficial na qual diz que, para ela, falar com os demais pré-candidatos no Twitter é como se "os estivesse encontrando presencialmente".

"Quero dizer a Dilma, Serra, Ciro e Plínio que vou tratá-los aqui com os mesmos respeito, carinho e atenção que sempre caracterizaram o nosso relacionamento porque, metaforicamente, estamos no mesmo ambiente", escreveu a pré-candidata do PV.

Além de Marina (@silva_marina), que hoje tem quase 24 mil seguidores na ferramenta, têm perfil cadastrado na rede social o tucano José Serra (@joseserra_), que ontem quebrou a marca de 200 mil seguidores; Dilma Rousseff (PT) (@dilmabr), com pouco mais de 25 mil seguidores; o peessedebista Ciro Gomes (@CiroFGomes), com 13,8 mil seguidores; e Plínio de Arruda Sampaio (@pliniodearruda), do PSOL, que tem 2,7 mil seguidores.

Até o fim desta tarde, Serra seguia apenas Marina na rede de microblogs. Dilma, Ciro e Plínio não seguiam nenhum de seus concorrentes. Com informações do Exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!