domingo, 4 de abril de 2010

Lula é o 2º nome mais forte em lista de famosos; Senna ganha

SÃO PAULO - Um levantamento da agência Young & Rubicam indica que a força do nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva perde apenas para o de Ayrton Senna - tricampeão mundial de Fórmula 1 morto em 1994 - em um ranking de celebridades.

A pesquisa utiliza dados de 2009 e foi feita para uso interno para que a agência defina as suas campanhas publicitárias. O levantamento aponta ainda que Lula está a frente de famosos como o jogador Ronaldo, a apresentadora Ana Maria Braga e a atriz Fernanda Montenegro. As informações são da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a reportagem, foram 3 mil questionários nos quais os entrevistados davam notas para 98 celebridades escolhidas pela agência. Entre os quesitos, estavam liderança, inteligência, glamour, estilo, polidez, confiabilidade, autenticidade e saúde - Lula teve as notas mais altas em inteligência e liderança.

Ainda estavam na pesquisa os nomes dos pré-candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), além do também tucano Aécio Neves, que, de acordo com o jornal, disputaram em pé de igualdade com Silvio Santos, Xuxa, Tony Ramos e Suzana Vieira.

O Blog: Polidez, confiabilidade, glamour, estilo...Quais foram as notas de Lula nesses quesitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!