sábado, 10 de abril de 2010

Líder do PSDB diz que dobradinha Serra-Aécio acontecerá de qualquer jeito

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), disse na manhã deste sábado (10) que independentemente do ex-governador Aécio Neves (MG) ser vice ou não do pré-candidato à Presidência José Serra (PSDB), ele irá apoiar o ex-governador de São Paulo.

"Essa unidade é natural, desejável e fundamental para ambos os lados, para o partido e para o país. Ela vai acontecer de qualquer jeito. Em Minas Gerais, o Serra tem pelo menos de 9 a 10 milhões de votos a frente [em relação à petista Dilma Rousseff]", afirmou Virgílio no início do evento de lançamento da pré-candidatura de Serra à Presidência, em Brasília.

Sobre os elogios da pré-candidata do PT, Dilma Roussef, ao ex-governador de Minas e chamada chapa "Dilmasia", o líder tucano disse que ficou feliz com o posicionamento do atual governador, Antonio Anastasia (PSDB). "Nós já vimos a demonstração de tucanidade em Minas Gerais quando o governador mandou um recado para a ministra Dilma: doutora, aqui não tem 'Dilmasia', aqui tem Serra", disse Virgílio.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), que também está em Brasília para o evento, evitou comentar a crítica de Dilma --que comparou a oposição com lobo em pele de cordeiro-- e disse estar confiante na candidatura do Serra. "Ao longo da campanha o Serra vai prevalecer", disse Kassab.

C/ Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!