sábado, 10 de abril de 2010

Sem Roberto e internada, Lady Laura completa 95 anos

Neste sábado (10),  a capixaba Lady Laura Braga, mãe do cantor Roberto Carlos, completa 95 anos de idade. Ela está internada desde o dia 31 de março no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do último boletim médico, divulgado quarta-feira (7), Lady Laura permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital e apresenta melhora progressiva do quadro. Ela responde aos estímulos, porém seu estado de saúde continua grave. Com diagnóstico de infecção pulmonar, a mãe de Roberto Carlos ainda respira com a ajuda de aparelhos.

Na noite deste sábado, Roberto Carlos tem show marcado em Miami, como parte da turnê em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

Laura Moreira Braga,conhecida como Lady Laura, de 94 anos, foi internada por volta das 2h da madrugada do dia 31 de abril, no Hospital Copa D´Or. Ela deu entrada na unidade em estado grave, após sofrer uma bronquioaspiração. Em seguida, a mãe do Rei teve uma insuficiência respiratória e mais tarde desenvolveu uma pneumonia.

Usando um de seus carros, Roberto Carlos acompanhou a ambulância que levou a mãe. Na unidade, ficou em uma sala reservada enquanto aguardava os primeiros procedimentos. Em seguida, visitou a mãe no CTI e cumprimentou médicos e enfermeiros. Laura foi imortalizada na canção Lady Laura, composta por Roberto e Erasmo Carlos no ano de 1978. São raras as aparições em público de Laura que residiu em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, onde nasceu o filho cantor.

C/JB on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!