segunda-feira, 5 de abril de 2010

Zé Dirceu: "No ES coube a nosso partido a indicação do vice"

Depois de passar sorrateiramente pelo Espírito Santo, no feriadão da Semana Santa, o ex-ministro José Dirceu cuidou de divulgar em seu blog, num post intitulado " O xadrez protagonizado pelo PT e PMDB", na manhã desta segunda-feira (5),  a informação de que para o PT nacional a aliança com o PMDB do Espírito Santo está definida.

"Já apoiamos o candidato do governador Paulo Hartung (PMDB), Ricardo Ferraço (PMDB) no ES. Aqui coube ao nosso partido a indicação de seu vice", disse Dirceu, dando por encerradas as especulações surgidas nos últimos dias sobre possíveis mudanças na chapa pré-estabelecida dos dois partidos, que tem Ferraço na cabeça e um petista como vice. Dirceu sinaliza em seu blog que o PT capixaba deve se contentar com o que conseguiu: o cargo de vice.

Também hoje, pela manhã, o PT e o PMDB oficializaram a chapa e posaram para a foto na imprensa local. A visita de Dirceu ao Estado teve como finalidade dar um freio de arrumação numa ala mais assanhada do PT que demonstrava insatisfação com a simples conquista da vice-governadoria. Para os que acreditam em Dirceu, o assunto morre aqui.

Um comentário:

  1. até as convenções muita água vai rolar sob os pilares da terceira ponte, não é mesmo Paulo Hartung???

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!