quarta-feira, 7 de abril de 2010

Diretor de "Lula, o Filho do Brasil" volta a ser internado no Rio

O cineasta Fábio Barreto, que recebeu alta do hospital Copa D'or, no Rio, no último dia 22 para continuar o tratamento em casa, voltou a ser internado ontem. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, que não informou o motivo da nova internação.

Mesmo em casa, Barreto continuava inconsciente desde o acidente que sofreu em dezembro do ano passado. Embora abra os olhos de vez em quando, ele não interage com o mundo exterior.

Barreto capotou o carro por volta das 23h do dia 18 de dezembro na rua Real Grandeza, no acesso ao chamado túnel velho, em Botafogo, na zona sul do Rio. De acordo com a assessoria do cineasta, ele voltava do aeroporto Tom Jobim (Galeão), quando sofreu o acidente. Ele iria para o Piauí, onde participaria de um festival de cinema, mas não conseguiu embarcar.

Entre outros, Barreto dirigiu os filmes "O Quatrilho", indicado ao Oscar de filme estrangeiro, "A Paixão de Jacobina" e "Lula, o Filho do Brasil".

C/ Agência Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!