sábado, 3 de abril de 2010

Glória Maria volta ao ar após 2 anos afastada da Globo

 A jornalista Glória Maria vai voltar à Globo na próxima sexta-feira (9), após mais de dois anos longe das telas. Nesse dia, vai ao ar o primeiro "Globo Repórter" com a jornalista na função de repórter.

No final de 2007, Glória se desligou do "Fantástico", do qual era apresentadora há cerca de dez anos, para um período sabático. A jornalista Glória Maria, que deixou o 'Fantástico' em 2007, volta à televisão na próxima sexta no 'Globo Repórter'.

A volta de Glória será com uma reportagem especial sobre o sultanato de Brunei, no sudeste da Ásia. Ela vai mostrar como vive a população do país. Foi a primeira vez que uma equipe da Globo viajou até o país.

Lá, Glória vê ainda o sultão Hassanal Bolkiak, que raramente aparece em público e é considerado o governante mais rico do mundo. O "Globo Repórter" vai ao ar por volta das 22 horas.

C/ Folha on line

O Blog A volta de Glória Maria (iniciamos a carreira ao mesmo tempo no Rio- eu no jornal O Globo, ela na TV Globo- num tempo em que Gloria dividia com os meus colegas da Irineu Marinho a cobertura de um dos sequestros mais famosos da cidade, o do menino Carlinhos) representa sobretudo a vitória de um talento que construiu a sua própria carreira apoiada apenas na própria coragem e inteligência. Rever a melhor repórter de vídeo do país de novo em ação vai ser um prazer. Pena que não volte também  ao Fantástico para nos livrar da dupla chatíssima formada por Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!