quarta-feira, 24 de março de 2010

Novela Nutrigás

A ANP informa que já “lavrou 11 autos de infração” contra a capixaba Nutrigás, desde outubro. E que a empresa está autorizada, por lei estadual (5.652), a reutilizar botijões de outras empresas.

(Deu no Informe JB)

2 comentários:

  1. É uma vergonha para a ANP e para todo o segmento de Gás GLP uma companhia ter uma lei estadual que contraria a legislação da agência que regula o segmento e coloca em risco toda a população, a partir do momento que engarrafa qualquer botijão sem preoucupar se estão em condição de uso. Até quando vamos continuar vendo a ANP inerte? Onde está o Ministério Público?

    ResponderExcluir
  2. A Nutrigás não utiliza botijões de "outras empresas", da mesma maneira que o botijão que está na casa do consumidor é dele, pois ele pagou pelo botijão, seja em dinheiro, seja trocando o seu vazio pelo da empresa, os botijões que estão com a Nutrigás são dela !
    O cartel do gás vende os botijões e quer considerar-se proprietário deles ainda !
    A prática da Nutrigás é mais segura do que a do cartel, esté certificada pela ABNT, por ISO 9002
    O MP não faz nada por que a prática é LEGAL , já o disseram os juristas MIGUEL REALE, CELSO ANTONIO BANDEIRA DE MELLO, MARCUS ELIDIUS MICHELLI DE ALMEIDA entre outros,
    O STF DEFINIU A PRATICA COMO LEGAL POR 7X2

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!